25 de out. de 2010

40 DIAS

No último domingo, nós começamos os 40 dias do Evento ‘Pede.’ Estaremos usando o poder de pedir…


“Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras. Nada tendes, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.” Tiago 4: 2-4 A Sisterhood e eu temos cada qual uma Caixa de Desejos este mês, onde nós adicionamos um número de orações que queremos resposta, e nesta caixa, eu selecionei três dos mais urgentes e extremamente importantes.

E você? Já notou como as pessoas não perguntam mais? Elas aprenderam a lidar com todos os tipo de problemas, nomear cada um deles, e apenas viver ao redor dos mesmos, como se isso fosse vida. Mas que tipo de vida elas acabam tendo?

* Vazia

* Triste

* Sem perpectiva

* Sofrida

* Depressiva

* Auto-destrutiva

Deus nos prometeu um outro tipo de vida e eu estou indo em busca do que Ele prometeu!

Nos próximos 40 dias, eu vou estar trabalhando pelos meus três desejos e vou fazer de tudo para que Deus honre cada um deles ... Eu sugiro que você faça o mesmo e dê a você mesma a chance de se realizar.

Eu estarei postando um blog sobre cada pedido que eu fiz para Deus que já foi respondido, só para provar para vocês que isso funciona ... fiquem atentas a este blog.
PS:CRISTIANE CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário